sábado, 11 de dezembro de 2010

Toda pessoa tem um sonho pra legalizar,
Qual é seu sonho ? Não pare não deixe de sonhar...
Um sonhador sempre sonha, mesmo sem dormir
sonho mais lindo que um dia, fará você sorrir.
Eu tenho um sonho de ver todo mundo feliz,
Vidas reconstruídas ou casas com jardins.
Todos vivendo numa boa sem decepção
Amor, paz e saúde; uma revolução.

Tenho uma grande certeza que isso está por vir,
uma voz dentro de mim é algo que me diz.
Tenho certeza isso não é pensamento de homem
o que é mal passará o que é ruim some.
Tem várias coisas que rolam no coração,
é vulnerável parente, sem estrutura então.
Certas palavras não sabes, pra te destruir,
uma bomba jogam no chão e não te fazem feliz.

Mas, mas, mas eu passo por cima procuro seguir em frente,
não quero o mal de ninguém, ninguém me entende.
Se o mundo inteiro pudesse, tentasse me ouvir
entenderiam o que digo, bom mesmo é ser feliz.
Eu te pergunto pra você o que é felicidade,
Você acha que é ser rico isso não é verdade.
Felicidade é ter paz no seu interior,
Amar o seu semelhante sem ódio e com amor.

Todo mundo tem eu, como é ter vale ao perdão
desmontam essa vida, limpar o coração.
Com atitudes que possam o próximo ajudar,
estende a mão pra ele, o medo de se levantar.
Levantar e mostrar que a vida continua
independente de ser rico ou morador de rua
porque da terra nada iremos, nada levar
mas sua vida pra Deus irá se apresentar.

Texto retirado da musica Lute Lute (Ruan Veloso)

Representa basicamente o que eu sinto e o que eu acho sobre felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário