sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Passado !


olho pra frente e encontro um monte bem alto
Conforme vou chegando mais perto ele vai diminuindo
e o que sai dele passa por mim,
as vezes esbarra em mim e não deixa danos
as vezes esbarra e machuca e deixa marcas

Muita coisa que sai dele se funde a voce e te faz crescer
Muita coisa que sai dele que eu nem quero saber
eu só procuro tirar a essencia, o que é benéfico
Muita gente chega a esse monte de mãos vazias
e nele não encontra nada,e olha pra tras e ve um vazio,
pois não viveu, pois este monte é feito de vivencias,
momentos, que se voce os deixa passar, não vai ve-los nem no seu passado

Espero chegar a este monte cheio de vivencias e recordações
cheio de passado e cheio de mim mesmo
e que eu possa me encontrar mais em mim,
afinal " tem horas que a gente se pergunta, por que é não se junta tudo numa coisa só"

Um comentário:

  1. tem horas que a gente se pergunta, por que é não se junta tudo numa coisa só ²

    ResponderExcluir