sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

inicio, clímax e desfecho

tudo se fala
tudo se cala
enquanto me derreto em lagrimas
tudo vira maguas

Tudo tem um começo
tudo se constrói
tudo se desfaz e recomeça

O tudo de um
não é o tudo de outro
muitas pessoas utilizam essa palavra em vão
E não sabem a capacidade do TUDO

O RECOMEÇO

Tudo se alegra
Tudo se festeja
Tudo se contempla
tudo se aprecia

Se antes eu queria um pedaço de maçã
HOJE EU QUERO A FRUTA INTEIRA
Sinto a vontade de recomeçar
sinto vontade de mudar

Uma mudança, sutil, ja é uma mudança
e mudar é um começo
um novo começo
que ninguem sabe o que será

é o começo de uma luta,
Que não sera facil
Se antes entrei na luta de mansinho
hoje me entrego de vez

e que me vencam
e que me matem
mas, dessa vez vou lutar diferente
vou lutar sabendo morrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário