quinta-feira, 10 de março de 2011

Sentimentos ...


Estas sensações incontrolaveis ja me fizeram ver o Sol se pôr e nascer
Passei por muitas experiencias com eles, quando me machucava com os seus espinhos
pensava em ir com mais cuidado na estrada da vida
pra que? se se machucar é inevitavel?

Eles fazem parte da minha inconstancia
Muitas vezes o Sol que bate a minha porta
outras a escuridão e o frio da solidão
muitas vezes a sensaçao é tão forte que sem conseguirmos conte-la, e escorre pelos olhos

Nos faz sentir culpa, quebrando o orgulho
me faz sentir alegria, quebrando toda tristeza
me faz sentir vergonha, quebrando toda a insanidade
muitas vezes desejamos viver sem, muitas vezes agradecemos por senti-los
"assumir os sentimentos é normal para uma mente liberta do mundo !"



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário