sábado, 21 de maio de 2011

carta as sensações

FELICIDADE, por favor me encontre
me sinto tão perto de voce mais ainda não estou satisfeito
Passe o tempo que for, ainda assim espero um dia te encontrar
quero que ficar cheio de voce, quero que voce mude minha visão

TRISTEZA, a porta esta aberta, voce tem o livre-arbítrio para se retirar
Hoje não choro mais por sua causa, mas, apesar de tudo consigo aprecia-la
"quanto maior a tristeza maior o alivio"

LAGRIMAS, Obrigado por sempre ter me acompanhado nos piores e melhores momentos
Hoje, ja consigo ser mais forte, mas sinto saudades
Obrigado por despejar os meus sentimentos ruins, e expressar minhas felicidades

AMOR , Demorou muito para eu te encontrar
Voce com certeza é o mais inconstante de todos
ja me fez sofrer, ja me reanimou meus sonhos, me fez crescer
E depois de passar por voce, consigo olhar pra tras e me sintir mais forte
e perseverante, por ter aguentado essa mistura de sensações

EU, Acho que te procuro até hoje
mais ainda não encontrei o verdadeiro
a cada momento voce age e pensa de um jeito
E apenas consegue se expressar com as letras
não te admiro tanto, por ser tão fraco
quero viver voce de verdade
quero viver voce de verdade
quero viver de verdade
quero viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário