quinta-feira, 25 de agosto de 2011

idéias abafadas

O poeta perdeu sua fala
A Queda deste homem inconstante
causou-lhe a inconsciencia
Suportar, sim ele vai suportar
apoiara em tudo que disse para se levantar

"Acordando..."
Ele nao mudou , creio que sim
Esta sonolento, parece incrédulo no que vivenciou
Mal se levantou e ja se Pôs a escrever
relatos de sua queda, relatos do seu eu...

"Mentalmorfose"

Hoje estou feliz, Creio que seja permanente
Os fatos por Deus concedido , ja me trouxeram inspiração e esperança
Meus sentimentos estão mais fortes, pronto pra serem expressos
sinto que o Breu esta vindo, mas, confio na minha fortaleza
Sonho tanto que ja não sei o que é real
prefiro assim, minha fortaleza é feita disso
Não posso fujir do que creio,
minhas crenças é que me poem de pé

Obrigado meu Deus, por me manter forte em meio as lutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário